História

A ATTOM tem uma história curiosa. Ela foi concebida de maneira muito natural e orgânica. Contrariando o bom senso do mundo empresarial, nunca foi feito um business plan. Não por teimosia ou arrogância, somente porque não aconteceu. Quando percebemos, já estávamos totalmente envolvidos no desenvolvimento de itens utilitários. As experiências pessoais bem sucedidas foram nosso combustível, nossa cartilha. Queríamos proporcionar para os outros o bom resultado dessa vivência de décadas transformando roupas usadas, alargando calças, reformando bermudas, cortando camisetas, perseguindo conforto e estética interessante.

Também tivemos ótimos resultados com as madeiras. Algumas peças tem mais de 35 anos, como raquetinhas, pratos e bowls, tábuas para cortes, banquinhos e muitas outras coisas que nos trouxeram conforto e alegria. O fato de termos uma marcenaria a mais de 45 anos, nos ajudou muito. E é exatamente ocupando um dos espaços do galpão dessa marcenaria que a ATTOM passa a existir. Nesse espaço, montamos mesas, bancadas, estantes.

Um espaço simples e muito bonito. É um estúdio, um atelier, uma loja, um escritório. Um lugar de desenvolvimento de produtos.Um lugar onde encontramos amigos e clientes. Criamos peças longevas, confortáveis, responsáveis, com qualidade e beleza. Criamos vínculos afetivos e profissionais com nossos clientes. A ATTOM se propõe a estar constantemente desenvolvendo roupas, peças utilitárias e arte, sempre dentro dos conceitos de sustentabilidade, de responsabilidade social e ambiental.